Homem deixa carteira com todo salário cair em bueiro, e bombeiros recuperam quantia


Por Tribuna

25/07/2017 às 20h40

Após ajuda dos bombeiros, o montador de móveis festejou a recuperação dos R$ 760 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Imagina você ver todo o dinheiro de um mês de trabalho ir bueiro abaixo? Muito mais do que um trocadilho, essa situação realmente aconteceu com um montador de móveis, morador da cidade de Ubá, na tarde desta terça-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 43 anos acionou a corporação, por volta das 17h, no Bairro Jardim Glória, depois que a carteira dele, contendo toda a quantia referente a um mês de serviços, caiu dentro de um bueiro na Rua José Moreira Mendes. Como a via apresenta declive acentuado, o objeto foi parar dentro de uma manilha, saindo do campo de visão do trabalhador.

Diante do inusitado, os militares utilizaram a técnica de linha direta, formada pela união de mangueiras de uma polegada e meia, que canalizou a água da boca de expulsão da viatura. Na ponta, estava um militar segurando uma peneira dentro de um outro bueiro que fica na mesma via. Com a pressão, a carteira se deslocou, chegando ao ponto onde estava o bombeiro com a peneira. Mesmo com o susto, carteira e dinheiro foram recuperados. Segundo os bombeiros, o montante era de R$ 760. Curiosos acompanharam a ação dos militares e elogiaram o resgate do objeto.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.