Pai, mãe e filho ficam feridos após carro cair em barranco próximo à Chácara

Família se deslocava para consultas médicas de rotina em Juiz de Fora


Por Tribuna

23/10/2017 às 21h48- Atualizada 23/10/2017 às 22h02

Após capotar, veículo saiu da pista e desceu barranco de aproximadamente 10 metros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Pai, mãe e filho ficaram feridos, no início da noite desta segunda-feira (23), após o carro em que eles estavam capotar, próximo à entrada de Chácara. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a família se deslocava para consultas médicas de rotina, da mãe e do filho, em Juiz de Fora. As idades das vítimas não foram informadas pela corporação. A marca do automóvel também não foi relevada.

Ainda conforme os bombeiros, após o capotamento do veículo, por cerca de 50 metros, o automóvel ainda desceu um barranco de 10 metros de altura. Com a queda, o motorista ficou preso às ferragens. Durante o socorro, ele encontrava-se consciente, desorientado, com escoriações generalizadas e traumas diversos, além de cortes em algumas partes do corpo, em função do impacto contra uma cerca de arame farpado. Segundo a corporação, o estado de saúde dele era considerado grave. A vítima foi estabilizada e encaminhada pelo Samu para o HPS. A esposa do condutor apresentou escoriações na perna e pescoço. Já o garoto, que estava consciente e orientado, foi imobilizado e também conduzido, junto com os pais, para o HPS.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.