Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de ameaçar ex-companheira

Vítima registrou inúmeros boletins de ocorrências contra o homem em Lima Duarte


Por Tribuna

23/08/2017 às 16h31- Atualizada 23/08/2017 às 16h33

Um homem, 57 anos, foi indiciado pelo crime de ameaça, acusado de constranger por várias vezes a ex-companheira, 39. Ela procurou a Polícia Militar no final de julho deste ano, quando registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito.

De acordo com o delegado responsável pelas apurações, José Márcio de Almeida Lopes, na ocasião foi feito pedido de medidas protetivas, deferidas pela Justiça da Comarca de Lima Duarte. Ainda conforme Lopes, após o fato, a vítima registrou novamente outras ocorrências contra o ex-companheiro, fato que motivou a representação pela prisão preventiva do investigado e abertura de inquérito policial.

PUBLICIDADE

O acusado foi preso no último sábado pela Polícia Militar, mas a informação foi divulgada somente nesta quarta-feira (23). Ele  foi encaminhado para o Ceresp de Juiz de Fora onde ficará à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.