Motorista fica gravemente ferido após colisão entre carretas

Acidente aconteceu na BR-265, na altura do quilômetro 217, no município de Barbacena


Por Tribuna

22/11/2017 às 20h38- Atualizada 22/11/2017 às 20h50

Foto: Corpo de Bombeiros Barbacena/DivulgaçãoFoto: Corpo de Bombeiros Barbacena/DivulgaçãoFoto: Corpo de Bombeiros Barbacena/Divulgação
<
>
Foto: Corpo de Bombeiros Barbacena/Divulgação

Um motorista de 71 anos ficou gravemente ferido, na tarde desta quarta-feira (22), depois que a carreta que ele conduzia atingiu a traseira de outra carreta, na BR-265, na altura do quilômetro 217, nas proximidades da localidade do Bananal, no município de Barbacena. Os dois veículos transportavam minério de ferro e seguiam em direção à cidade de Barroso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local, os militares verificaram que uma equipe do Samu já prestava os primeiros socorros ao motorista de 71 anos, que vinha da cidade de Carmo da Cachoeira (MG) e conduzia a carreta que seguia atrás. Com o impacto, a cabine ficou bastante danificada. Segundo os bombeiros, o condutor ficou gravemente ferido, com traumatismo cranioencefálico. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Já o outro motorista, 53 anos, que vinha da cidade de Contagem, nada sofreu e dispensou atendimento médico. Por conta do acidente, formou-se um pequeno engarrafamento. Os bombeiros tiveram que efetuar a contenção do óleo que vazou de uma das carretas, escorrendo para as margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual também atuou na ocorrência.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.