Polícias Civil e Militar apreendem R$ 9 mil, joias e celulares em ação de combate ao tráfico

Operação foi realizada por 50 policiais das cidades de Divino, Tombos, Muriaé e Carangola


Por Tribuna

22/08/2017 às 18h04

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de combate ao tráfico de drogas no município de Divino, na Zona da Mata, a cerca de 230 quilômetros de Juiz de Fora, terminou com a detenção de um homem e a apreensão de R$ 9 mil.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca daquela cidade. Além do dinheiro, foram apreendidos cheques, 14 celulares, notas promissórias, relógios e cordões de ouro. O valor dos cheques e os locais onde estavam os objetos não foram informados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Um homem, 33 anos, foi levado para a 37ª Delegacia de Divino, onde prestou depoimento e, logo em seguida, foi liberado. A manobra envolveu 50 policiais civis e militares de Divino, Tombos, Muriaé e Carangola. Conforme o delegado Diêgo Candian, as ações de combate ao tráfico de drogas prosseguem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.