BR-267 está interditada no sentido Sul de Minas

Carreta carregada com etanol tombou e pegou fogo; trecho próximo a Aiuruoca ficou interditado por cerca de 5 horas e já foi parcialmente liberado


Por Rafaela Carvalho

19/01/2018 às 15h25- Atualizada 19/01/2018 às 17h17

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente com uma carreta carregada com etanol, no quilômetro 260 da BR-267, deixou o trecho entre Juiz de Fora e Caxambu interditado na tarde desta sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal em Caxambu, o acidente aconteceu por volta do meio-dia desta sexta, cerca de 10 quilômetros após o trevo de Aiuruoca. A carreta teria tombado na pista, e a carga, incendiado, causando uma explosão. O trecho foi liberado em uma pista por volta das 17h. A PRF está no local controlando o fluxo de veículos.

Conforme a PRF, as chamas teriam sido debeladas por volta das 15h, mas ainda não há informações sobre quando o veículo será retirado. A identidade e o estado de saúde do motorista da carreta ainda são desconhecidos. Há suspeita de que outro veículo possa estar envolvido no acidente. Com a interdição da rodovia de pista simples nos dois sentidos, os veículos estão aguardando próximo ao trecho.

PUBLICIDADE

Para os juiz-foranos que pretendem se deslocar até o Sul de Minas, há a possibilidade de acessar a MG-494, logo após a cidade de Bom Jardim de Minas, fazendo o desvio até Cruzília. Outra opção é acessar a cidade de Serranos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.