PRF recupera carro clonado com registro de furto em 2014

Automóvel foi apreendido e o motorista, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil


Por Tribuna

17/08/2017 às 20h37

(Foto: Divulgação PRF)

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (17), em Leopoldina quando trafegava pela BR-116,  em um veículo clonado. Ele seguia pelo Km 768 em um Fiat Pálio Fire Economy  momento em que foi abordado pelos policiais rodoviários federais, por volta das 13h.

O veículo ostentava placas de Nova Russas/CE, no entanto, durante consulta no sistema, a equipe percebeu estar diante de um clone. Ainda conforme a PRF, o carro apresentava sinais de adulteração e, na verdade, tratava-se de um veículo de mesmo modelo mas originalmente as placas seriam de Fortaleza/CE. Foi constatado que o automóvel havia sido furtado no município de origem em 20 de junho de 2014.

PUBLICIDADE

Segundo o motorista, o veículo pertencia ao marido de sua sobrinha. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para prestar esclarecimentos. O Fiat Pálio foi apreendido e o caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.