Motorista morre em colisão de caminhões próximo a Carandaí

Veículo que transportava carne bateu na traseira de outro carregado com pedras


Por Tribuna

17/01/2018 às 18h09- Atualizada 17/01/2018 às 21h50

Foto: Corpo de Bombeiros de Barbacena/DivulgaçãoFoto: Corpo de Bombeiros de Barbacena/Divulgação
<
>
Condutor do veículo que transportava pedras morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros de Barbacena/Divulgação)

Um motorista de 35 anos morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (17), no km 677 da BR-040, próximo à cidade de Carandaí. O caminhão dirigido por ele, carregado com carne vindo de Belo Horizonte teve a cabine totalmente destruída após colidir com outro caminhão que levava pedras. Cleiton Batista de Souza morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atendeu a ocorrência, informou que as causas do sinistro ainda não podem ser confirmadas, sendo necessário aguardar o trabalho da perícia. Ainda de acordo com a corporação, a pista só ficou interditada quando o corpo do motorista foi retirado do veículo, e o trânsito fluiu na região, depois da batida. O condutor do caminhão com pedras não sofreu ferimentos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.