Cão é resgatado após ficar três dias preso dentro de fossa

Bombeiros de Barbacena fizeram rapel para retirar o animal do buraco nesta segunda-feira


Por Tribuna

12/12/2017 às 10h49

Cão brincou com os militares após resgate (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Cão foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Barbacena resgatou um cão que estava preso em uma fossa séptica há cerca de três dias. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (11), após moradores do Bairro Santo Antônio acionarem a corporação indicando que o animal estava em perigo. Os bombeiros observaram que o cão de raça mestiça estava muito debilitado e com fome dentro da fossa, que tem cerca de sete metros de profundidade.

Os bombeiros fizeram uma descida de rapel para fazer o resgate, e o animal foi retirado preso a uma corda. Como ninguém se apresentou como dono, o cachorro foi solto em via pública. O cãozinho ainda brincou com os bombeiros antes de ir embora. A fossa apresentava risco de acidentes a pessoas que transitavam pelo local e foi isolada pelos militares.

PUBLICIDADE

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.