Suspeita de entrar com drogas em penitenciária é presa durante operação

Jovem de 22 anos entregava drogas ao companheiro, que responde pelos crimes de roubo e homicídio


Por Tribuna

12/07/2017 às 20h12

Jovem foi flagrada ao tentar entrar com drogas em presídio (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Muriaé e o setor de inteligência da Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, localizada na mesma cidade, terminou na prisão de uma jovem de 22 anos na manhã desta quarta-feira (12), acusada de tráfico de drogas.

A moça foi capturada durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. De acordo com a Polícia Civil, ela foi presa em casa, no Bairro Santa Terezinha. No local também foram localizados quatro rádios comunicadores e uma porção de maconha.

PUBLICIDADE

O delegado Junio César Pereira de Oliveira afirmou que a investigada teria entrado com drogas em penitenciárias de Muriaé por duas vezes. O material seria repassado ao companheiro dela, que responde pelos crimes de roubo e homicídio. Nas duas ocasiões, os agentes conseguiram apreender a droga com o preso, sem, no entanto, conseguir localizar a mulher. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada ao presídio de Eugenópolis.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.