Rapaz é alvo de disparos de arma de fogo e morre em Viçosa

Vítima estava em oficina quando foi morta a tiros na manhã de quarta-feira


Por Tribuna

12/01/2023 às 11h42

Um homem de 40 anos foi morto a tiros em uma oficina no município de Viçosa, na manhã de quarta-feira (11). De acordo com o registro da Polícia Militar, dois indivíduos teriam chegado ao local, efetuado uma série de disparos contra a vítima e fugido em seguida. Testemunhas apontaram dois suspeitos de autoria do homicídio à PM, mas nenhum deles foi encontrado pela corporação.

O proprietário da oficina relatou à PM que o homem de 40 anos era seu amigo e, no momento do assassinato, a vítima estava cuidando do estabelecimento. Quando o dono da oficina voltou ao local, o alvo dos disparos já estava morto no banheiro da oficina, por onde teria tentado fugir dos atiradores.

PUBLICIDADE

Testemunhas contaram à PM que os autores do assassinato teriam fugido utilizando um automóvel. No momento da chegada, os policiais constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais e tinha várias perfurações provenientes de arma de fogo pelo corpo. A perícia da Polícia Civil recolheu um aparelho celular, elementos balísticos e liberou o corpo para a funerária.

A PM não conseguiu acessar câmeras que flagrassem a movimentação dos criminosos. Dois homens foram identificados como suspeitos e os policiais ainda tentam localizá-los.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.