Morre terceira vítima do acidente em Coronel Pacheco

Ocupante do veículo com placa de Campinas (SP) morreu na madrugada desta terça (10) no HPS


Por Tribuna

10/04/2018 às 13h00- Atualizada 17/04/2018 às 09h42

Morreu na madrugada desta terça-feira (10), no Hospital de Pronto Socorro (HPS), a terceira vítima do acidente que envolveu dois veículos de passeio no último domingo (8) em Coronel Pacheco, a 30 quilômetros de Juiz de Fora. O homem, 40 anos, era ocupante do veículo prata, com placa de Campinas (SP), e estava no banco de trás. No dia da batida, ocorrida no km 12 da AMG 3085, que interliga as rodovias BR-040 e MG -353, no acesso ao Aeroporto Regional da Zona da Mata, outros dois homens, de 69 anos e 66 anos, que estavam no mesmo veículo, morreram na hora.

 

PUBLICIDADE

O motorista e único ocupante do carro de Juiz de Fora, 31 anos, segue internado na mesma unidade. Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele encontra-se na enfermaria masculina do hospital. O paciente foi submetido a uma laparotomia e está com dreno de tórax. O homem está lúcido e orientado. Os veículos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), trafegavam em sentido opostos quando bateram de frente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.