Batida deixa dois mortos no acesso entre a BR-040 e a MG-353, em Coronel Pacheco

Acidente ocorreu no começo da manhã deste domingo (8) no novo acesso ao Aeroporto Regional da Zona da Mata


Por Tribuna

09/04/2018 às 11h21- Atualizada 17/04/2018 às 09h44

Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo dois veículos de passeio, no começo da manhã deste domingo (8), no km 12 da AMG 3085, que interliga as rodovias BR-040 e MG -353,  no acesso ao Aeroporto Regional da Zona da Mata, em Coronel Pacheco, a 30 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois carros, um de Juiz de Fora e o outro de Campinas (SP), trafegavam em sentido opostos quando bateram de frente.

Choque entre dois carros deixou dois mortos e dois feridos (Foto: Corpo de Bombeiros)

O veículo de Campinas (prata) era ocupado por três homens, sendo que dois deles – 66 anos e 69 anos – morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens e foram removidos pelos Bombeiros. O terceiro ocupante, de 40 anos, que estava no banco de trás, foi arremessado para a parte da frente do carro.

PUBLICIDADE

O motorista e único ocupante do carro de Juiz de Fora, 31 anos, também ficou ferido. Ele e o passageiro de Campinas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o condutor de Juiz de Fora está lúcido e orientado, e encontra-se internado na enfermaria masculina, sob os cuidados da cirurgia geral. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.