Soterramento atinge casa em Bicas, e família sai pela janela

Barranco cedeu e atingiu parte dos fundos do imóvel


Por Tribuna

05/01/2018 às 20h53- Atualizada 05/01/2018 às 20h57

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (5) em Bicas, cidade a aproximadamente 40 quilômetros de Juiz de Fora, onde uma casa teria sido soterrada com cinco pessoas em seu interior. De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h30 e deslocou-se até a Rua José da Costa, no Bairro Gilson Lama, mas, ao chegar lá, não constatou o soterramento de nenhuma vítima.

Na casa estavam apenas três pessoas e não cinco, como o solicitante havia dito. Pai, mãe e filho conseguiram escapar pela janela, depois que parte de um barranco teria atingido a parte dos fundos do imóvel. Segundo os bombeiros, após trabalho conjunto com a Polícia Militar e a Defesa Civil da cidade, a casa foi isolada, e Prefeitura de Bicas ficou de realocar a família até que seja feita uma melhor avaliação do imóvel. A previsão é de que agentes da Defesa Civil retornem ao local na manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.