Rapaz morre após ser baleado em São João Nepomuceno

Atirador começou a discutir com a vítima, antes de sacar arma e abrir fogo; Kauã Brayan da Silva foi encontrado a poucos metros de onde morava


Por Sandra Zanella

04/08/2022 às 15h35

Um jovem, de 18 anos, morreu após ser baleado em via pública, na noite de quarta-feira (3), no município de São João Nepomuceno, a cerca de 65 quilômetros de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Pedro Rigolon, no Bairro Santa Rita. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Kauã Brayan da Silva foi encontrado caído no solo, perto de um beco da via, a poucos metros de onde morava. 

Ele foi alvejado por três tiros e chegou a ser socorrido até o Hospital de São João Nepomuceno, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

PUBLICIDADE

Um homem, 34, contou à PM que estava conversando com Kauã, quando o criminoso chegou e iniciou uma discussão com a vítima. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e começou a atirar. A polícia recebeu informações de que o jovem já teria sido ameaçado por um suspeito, mas ele não foi localizado durante rastreamento. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.