PM identifica quatro suspeitos por furto a joalheria

Caso ocorreu em Lima Duarte na noite de quinta ((30). Trio foi localizado em casa abandonada


Por Eduardo Valente

02/12/2017 às 14h20- Atualizada 02/12/2017 às 16h22

A Polícia Militar (PM) identificou quatro pessoas, com idades entre 17 e 27 anos, suspeitas de furto a uma joalheria na cidade de Lima Duarte, que foi arrombada durante à noite de quinta-feira (30). Após receber informações de que um suspeito seria o chefe da quadrilha e estaria em uma casa abandonada no Bairro Cesário Alvim, a polícia se deslocou até o local, onde encontrou um Gol verde ocupado por três homens.

Durante as buscas, foram encontrados um anel folheado a ouro e várias etiquetas com preço de joias. Na casa abandonada, os militares também localizaram um quarto homem com três anéis de prata. Ele disse ter adquirido uma peça por R$ 50, sendo que o valor da joia é de R$ 417. Dentro de uma mochila estavam vários outros produtos.

PUBLICIDADE

A proprietária da joalheria identificou as peças apreendidas. Três dos homens foram presos, e o menor, apreendido. O suspeito apontado como chefe da quadrilha conseguiu fugir. A ação aconteceu por volta das 10h de sexta-feira (1º).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.