Corpo é encontrado carbonizado e com braço arrancado em Lima Duarte

Cadáver estava em uma estrada na Zona Rural, próximo à Estrada de Caeté


Por Tribuna

02/01/2018 às 16h33- Atualizada 23/04/2018 às 16h03

O corpo de um homem não identificado foi encontrado carbonizado e com sinais de violência, na manhã desta segunda-feira (23), próximo à Estrada de Caeté, na Zona Rural de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 6h30, a partir da denúncia de que havia um corpo queimado às margens da estrada de uma antiga fazenda.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e identificou se tratar de um homem branco, calvo, com aproximadamente 1,70m de altura, aparentando ter entre 35 e 45 anos. Ele usava calça e camisa vermelha. A vítima ainda apresentava um corte contuso na cabeça, na altura da orelha direita. Conforme o registro policial, o homem teria sido desovado no local já sem vida, e os criminosos teriam ateado fogo no corpo no intuito de dificultar a identificação da vítima.

PUBLICIDADE

O cadáver foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, moradores daquela região disseram não terem visto qualquer anormalidade e afirmaram não conhecerem a pessoa assassinada. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.