Jovem suspeito de atirar contra criança e dois homens é preso

Segundo a PM, criança de 11 anos e homem foram atingidos por disparos em atentado contra uma terceira pessoa, que morreu


Por Tribuna

01/11/2022 às 18h30- Atualizada 02/11/2022 às 10h21

Um jovem de 22 anos, suspeito de matar um homem de 37 anos e acertar outras duas pessoas, inclusive uma criança, com disparos de arma de fogo, foi preso em Ubá nesta terça-feira (1º de novembro).

Conforme a Polícia Militar, por volta de 16h50, a corporação foi acionada com informações de que um homem tinha sido atingido por tiros no Bairro Vila Casal. Ao chegar ao local, a PM constatou que a vítima tinha sido socorrida pela população.

PUBLICIDADE

Durante a ação, entretanto, uma criança de 11 anos que passava pelo local e um outro homem, de 31 anos, também foram atingidos.

O alvo do crime chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Já a criança e o outro homem atingido foram socorridos e receberam atendimento médico.

A polícia efetuou buscas e prendeu o autor dos disparos.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.