Cavalo foge de incêndio e cai dentro de piscina vazia

Reservatório estava desativado e se encontrava tampado com telhas de amianto. Animal se feriu com o acidente


Por Tribuna

01/09/2017 às 10h33- Atualizada 01/09/2017 às 10h38

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Barbacena

Um cavalo caiu em uma piscina que estava coberta por telhas de amianto, na tarde desta quinta-feira (31), na Rua Palmas Viol, distrito de Campo Lide, município de Antônio Carlos, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi chamado pelo proprietário do terreno, que contou que o animal fugia de um incêndio em um pasto, localizado ao lado do seu lote, e, ao tentar se esconder das chamas, caiu dentro da piscina, de uma altura aproximada de um metro e meio.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o cavalo cansado e ferido devido às tentativas de sair da piscina. Após utilizarem técnicas de salvamento, os bombeiros conseguiram resgatar o cavalo, e o entregaram ao dono, que também recebeu orientações para levar o animal a um veterinário e mantê-lo em local seguro.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.