Rescisão dos contratados sairá no dia 6


Por Luciane Faquini

30/01/2015 às 15h23

Professores contratados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para atuar nas escolas municipais durante o ano letivo de 2014 estão preocupados com o não recebimento das rescisões dos contratos de trabalho, que deveriam ter sido pagas até esta sexta-feira (30). Inseguros, muitos docentes procuraram a Tribuna para relatar o problema, pois conforme publicado anteriormente, a PJF encontra-se em débitos com empresas terceirizadas e fornecedores.

Em nota divulgada no portal institucional do Executivo Municipal, o subsecretário de Pessoas da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), Alexei Von Randow Xavier, explicou que a rescisão será efetuada na próxima sexta-feira (6), e que o atraso se deu por questões operacionais. “Foi necessário aguardar a abertura do sistema orçamentário e financeiro da Prefeitura para o ano de 2015, para operacionalizar o pagamento junto à Secretaria da Fazenda”, informou no comunicado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.