Servidores serão pagos pela Caixa


Por Tribuna

25/08/2016 às 07h00- Atualizada 25/08/2016 às 07h56

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) passará a ser realizado exclusivamente pela Caixa Econômica Federal a partir de outubro. A mudança ocorre após o pregão realizado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), que teve o contrato publicado no Atos do Governo no dia 13 de agosto. Segundo a pasta, a licitação da folha busca dar mais transparência e legalidade ao processo de pagamento. A previsão é que o primeiro salário seja creditado na conta no dia 31 de outubro.

A partir de setembro, terá início o período para atendimento aos servidores nas unidades da PJF para abertura de contas, com a possibilidade de montarem pontos em diferentes locais. Em nota, a Sarh afirma que irá divulgar, nas próximas semanas, mais informações e os detalhes sobre o período de abertura de contas e os locais onde cada servidor deverá comparecer. Ao todo, o município tem aproximadamente 15 mil servidores da administração direta e indireta, incluindo servidores aposentados. Atualmente, o pagamento é realizado pelo Banco do Brasil, que não participou desta licitação.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.