Vereador quer isenção de taxas para taxistas

Objetivo é tornar a concorrência mais justa, pois os motoristas dos aplicativos são isentos de taxas


Por Tribuna

20/09/2017 às 06h30

A concorrência entre o serviço de táxi e a Uber em Juiz de Fora levou o vereador Charlles Evangelista (PP) a entrar com um requerimento nesta segunda-feira (18), solicitando o Executivo a liberação total das cobranças de taxas dos permissionários de táxis na cidade.

Segundo o vereador, o objetivo é tornar a concorrência mais justa, pois os motoristas dos aplicativos são isentos de taxas, e isso permite que eles cobrem um preço abaixo dos praticados permissionários. Caso os taxistas consigam o aval do Executivo, poderão competir de forma mais igualitária.
O requerimento foi aprovado pelo plenário da Câmara e agora segue para a análise do Executivo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.