Wilson será sabatinado pela Tribuna e CBN JF nesta quinta

A sabatina pode ser acompanhada ao vivo pela CBN, a partir das 11h, e no site da Tribuna


Por Tribuna

18/11/2020 às 21h53- Atualizada 19/11/2020 às 10h29

Candidato à Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o empresário Wilson Rezato (PSB) será entrevistado pelas equipes da Rádio CBN Juiz de Fora e da Tribuna de Minas nesta quinta-feira (19). A agenda dá sequência ao projeto Voto & Cidadania, realizado pelo Grupo Solar de Comunicação.

Nesta nova etapa, são ouvidos os dois candidatos que avançaram para o segundo turno da disputa pelo Executivo municipal. A sequência começou nesta quarta, com a deputada federal Margarida Salomão (PT). A sabatina pode ser acompanhada ao vivo pela CBN, a partir das 11h. À tarde, um vídeo com a entrevista estará disponível nas redes sociais da Tribuna.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, Wilson deu sequência a suas movimentações de campanha no segundo turno da disputa pela Prefeitura. Durante o dia, concedeu entrevista a órgão de imprensa da cidade e também fez gravações para seu programa, de olho na propaganda eleitoral que vai ao ar em cadeia de rádio e TV a partir da próxima sexta-feira.

O candidato também se movimentou em suas redes sociais. Além de destacar sua participação na entrevista da CBN nesta quinta, postou um vídeo em que afirmou que pretende tornar Juiz de Fora novamente uma referência.

“Nosso projeto é de pessoas para pessoas, de família para família. Queremos para Juiz de Fora, dias melhores, de crescimento e oportunidade. Por isso, vamos trabalhar com determinação, atenção e respeito ao cidadão”. publicou.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: eleições 2020

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.