Falta de energia suspende atendimento de cartórios eleitorais


Por Tribuna

14/10/2014 às 18h06

Os cartórios eleitorais de Juiz de Fora não fizeram atendimento ao público nesta terça-feira (14). Os eleitores que procuraram a sede da Justiça Eleitoral,  na Rua Osório de Almeida 425, Poço Rico, foram avisadas de que as atividades foram interrompidas apenas por um dia, devido a reparações que seriam feitas pela Cemig na rede elétrica do bairro.

A assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral  de Minas Gerais (TRE) confirmou a suspensão das atividades por falta de energia elétrica. A Cemig informou que a interrupção havia sido programada. O atendimento será normalizado nesta quarta-feira (15). Os eleitores que não votaram no primeiro turno têm até o dia 4 de dezembro para apresentar sua justificativa.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.