Pagamento a mesários aumenta movimento nos Correios


Por Tribuna

10/11/2014 às 15h25- Atualizada 10/11/2014 às 15h37

Usuários precisaram esperar em pé, por até 45 minutos.
Usuários precisaram esperar em pé, por até 45 minutos.

O pagamento do benefício de alimentação para as pessoas que trabalharam como mesárias durante as eleições deste ano aumentou o movimento nas agências dos Correios de Juiz de Fora. Na agência central, na Rua Marechal Deodoro, o tempo de espera para atendimento nesta segunda-feira (10) chegou a 45 minutos. A previsão é de que sejam feitos até seis mil atendimentos devido ao pagamento.

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o pagamento começou no dia 10 de outubro para o primeiro turno e dia 31 para o segundo. O reembolso de R$ 25 por turno será disponibilizado para os mesários até o dia 28 de novembro. Para resgatar o vale postal, é preciso apresentar documento oficial com foto e o número do título de eleitor, em qualquer agência (própria ou franqueada) dos Correios no país.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.