Eduardo Lucas desiste da pré-candidatura a vice-governador de Minas

Negativa, anunciada na noite desta segunda, teria sido motivada por razões profissionais e familiares


Por Tribuna

09/07/2018 às 22h00

Anúncio da pré-candidatura foi feito ao lado de Mares Guia, no dia 28 de abril (Foto: Marcelo Ribeiro)

O empresário e urbanista juiz-forano Eduardo Lucas (Rede Sustentabilidade) anunciou, na noite desta segunda-feira (9), a sua desistência da pré-candidatura a vice-governador de Minas Gerais. Em um vídeo postado no Facebook, Eduardo Lucas afirma que as exigências familiares e profissionais o fizeram desistir do pleito ao cargo do Executivo estadual. O empresário formaria uma chapa pura da legenda, liderada pelo professor e sociólogo João Batista Mares Guia.

O anúncio da pré-candidatura havia sido feito no dia 28 de abril, com a presença de quatro pré-candidatos de Juiz de Fora e dois da Zona da Mata aos Legislativos estadual e federal, além de outros correligionários. Ainda não há definições sobre o nome que irá substituí-lo na chapa.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.