Finais à vista na Copa Bahamas


Por Tribuna

31/10/2014 às 08h43

Após o recesso do último fim semana, a décima rodada da Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador será realizada nos próximos sábado e domingo. A série de jogos vai definir os finalistas de três categorias: sênior, veterana e Zona Rural. No sênior, a bola rola a partir das 9h do domingo no campo da Sede Campestre do Sesi, no Dom Orione, com os confrontos Alegria/Somotor x Moreira e, logo depois, Juventude x Grajaú. No mesmo dia, entre os veteranos, as semifinais terão Amigos do Cacai x CPPE e Rezato x Flor da Esquina, que foi definido como o jogo da rodada e está marcado para o campo do Teixeiras, às 10h.

Já as partidas da Zona Rural estão previstas para o campo do Esporte Clube Benfica, a partir das 11h. O primeiro jogo será entre Valadares e Chapéu D’uvas. Logo depois, Sarandira e Passo da Pátria definem a vaga restante para a final. A rodada começa amanhã, com nove partidas nas categorias de base, sendo cinco no campo do Cerâmica e quatro no Teixeiras.

PUBLICIDADE

No domingo, além das semifinais, a bola rola para mais quatro embates das oitavas de final da categoria adulta, no Cerâmica e no campo do Polivalente do Teixeiras, a partir das 9h. Tricolor, Nós Ball, Oba Oba e Royal de Santa Luzia jogam pelo empate, já que vieram das chaves de vencedores. Eles enfrentam, respectivamente, Tô maluco, Chapadão, Edicar e Arsenal do Mundo Novo, que precisam vencer para continuar na Bahamas 2014.

 

Decisões

A coordenação da Bahamas 2014 definiu todo o calendário das finais da temporada. Os primeiros campeões serão conhecidos em 16 de novembro, domingo, nas categorias sênior e Zona Rural. No dia 23 saem vencedores das categorias supermaster e infantil. Dia 30 é a vez das decisões dos masters, veteranos e juvenis. As últimas partidas valendo caneco estão marcadas para 7 de dezembro, nas categorias dente de leite, mirim e adulta.

Copa-bahamas-2014-internet

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.