Tupi confirma contratação de Romarinho


Por Bruno Kaehler

31/05/2017 às 10h40

Romarinho chega em Juiz de Fora nesta quinta-feira (1), quando deve ser apresentado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Romarinho chega em Juiz de Fora nesta quinta-feira (1), quando deve ser apresentado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O atacante Romarinho, filho do campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 e hoje senador, Romário, irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Tupi. A negociação foi antecipada pela Tribuna de Minas na última terça-feira (30), e o acerto, divulgado pelo Carijó em seu site oficial na manhã desta quarta-feira.

O jogador já assinou contrato com o clube e deve ser apresentado nesta quinta-feira, quando chega a Juiz de Fora. À assessoria do Galo, Romarinho afirmou estar “muito feliz e motivado por ter a oportunidade de poder defender o Tupi, um clube com uma historia tão grande. Prometo fazer de tudo pra conseguir o acesso e retribuir a confiança da diretoria e comissão técnica.” Em 2006, Romário vestiu a camisa carijó, feito que será repetido pelo filho.

PUBLICIDADE

Aos 23 anos, Romarinho chega após passagem sem sucesso pelo Macaé no Estadual do Rio de Janeiro desta temporada. O novo contratado pelo Alvinegro de Santa Terezinha foi revelado na base do Vasco da Gama, onde se profissionalizou, mas obteve poucas partidas na equipe principal. O atleta ainda possui jogos com as camisas do Brasiliense e Zweigen Kanazawa, do Japão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.