Definição de organizador da Corrida da Fogueira é novamente adiada


Por Tribuna

28/07/2016 às 19h51

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) confirmou nesta quinta-feira (28) o segundo adiamento da deliberação do processo licitatório que irá definir qual empresa organizará a 69ª edição da Corrida da Fogueira, prova mais antiga e tradicional da cidade. Inicialmente prevista para 18 de julho, a resolução foi reagendada por “readequação do edital” para esta quinta. Após a reunião em sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), contudo, o martelo seguiu sem ser batido.

Segundo a PJF, “os documentos de habilitação entregues pelos quatro licitantes interessados no processo licitatório de realização da Corrida da Fogueira 2016 apresentaram inconformidade com o edital publicado. Dessa forma, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) abriu prazo legal de oito dias úteis para que os licitantes possam apresentar uma nova documentação com o objetivo de dar continuidade ao trâmite”.

PUBLICIDADE

Segundo a PJF, a Corrida da Fogueira segue marcada para 13 de agosto, diminuindo, consequentemente, o tempo hábil de preparação do evento e período de inscrições. O evento terá largada ao lado da praça do Bairro Bom Pastor, com trajeto de 7km já divulgado no mesmo edital de convocação à disputa das empresas, passando pela pista central da Avenida Rio Branco (pista de ônibus), com retorno próximo ao Bahamas do Bairro Manoel Honório.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.