Juiz-forano é vice no campeonato mineiro de surf

A competição, no último sábado (25), contou com 33 atletas


Por Tribuna

27/11/2017 às 19h09

(Foto: divulgação)

O juiz-forano Marcelo Neto (primeiro à esquerda) ficou em segundo lugar na categoria MM, que engloba quem nasceu e sempre viveu em Minas, foi vice-campeão na categoria MM (atletas nascidos e residentes em Minas) na décima edição do Campeonato Mineiro de Surf, disputado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O campeão foi Felipe Espagueti. Na categoria OM (mineiros que não mais residem no estado ou nascidos em outras unidades da Federação e que residem em terras mineiras há pelo menos quatro anos), o título ficou com Pedro Ribeiro. A competição, no último sábado (25), contou com 33 atletas e, apesar das ondas fracas, movimentou a praia da Barra.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.