Cidade Alta, Bonsucesso, Palestino e Matias Barbosa são campeões

Três das quatro partidas decisivas terminaram o tempo regulamentar empatadas, sendo decididas nos pênaltis


Por Tribuna

27/11/2017 às 19h00

Após jogos do último domingo (27), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, mais quatro equipes levantaram o troféu da Copa Bahamas de Futebol Amador 2017 (ver quadro). Cidade Alta (Super Master), Bonsucesso (Juvenil), Palestino (Master) e Matias Barbosa (Feminina) foram campeões de suas categorias. Três das quatro partidas decisivas terminaram o tempo regulamentar empatadas, sendo decididas nos pênaltis.

Em um dos confrontos mais emocionantes da rodada, na categoria Master, LFC e Palestino empataram em 2×2 no tempo regulamentar e em 4×4 na primeira série de penalidade máxima. Nas alternadas, o goleiro Toninho defendeu duas cobranças e consagrou o Palestino como campeão da categoria. O confronto marcou também o reencontro do maior artilheiro da história do Estádio Municipal, Ademilson, com os gramados do Helenão, agora no futebol amador pelo LFC.

PUBLICIDADE

Nas outras partidas, Cidade Alta venceu nos pênaltis o Vale dos Bandeirantes por 4×3 após empate em 0x0. Por 3×2 nas penalidades após empate em 1×1, o Bonsucesso superou o Flamengo. No único confronto finalizado no tempo normal, as mulheres de Matias Barbosa superaram Lima Duarte por 4×2.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.