Diretor-executivo do Tupi, Alberto Simão anuncia saída


Por Tribuna

27/10/2014 às 17h03- Atualizada 27/10/2014 às 17h36

Saída foi anunciada na tarde desta segunda-feira

O diretor-executivo do Tupi, Alberto Simão, divulgou na tarde desta segunda-feira (27), através de sua conta no Twitter, que se desligou do clube. No último sábado, o Carijó foi eliminado da Série C do Campeonato Brasileiro com uma derrota de 1 a 0 para o Paysandu, deixando escapar a chance de acesso à Série B, que ficou com Papão da Curuzu.

Segundo o agora ex-dirigente do Carijó, mesmo fora do dia a dia do clube, a intenção é continuar colaborando com Santa Terezinha.  “Foram dois anos de muita luta e dedicação. Ficam as coisas boas, o carinho e as amizades. No que puder ajudar, vou estar sempre disposto a colaborar com o Tupi. Mas a hora é de, primeiro, descansar, e depois, assumir novos desafios. Foi uma saída sem mágoas e sem estresse”, disse Simão.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.