Atletas da ADJF são convocados para a Seleção Brasileira


Por Tribuna

25/11/2015 às 18h10

Dois atletas da ADJF/Independência Trade/MRS foram convocados para um período de treinamento com a Seleção Brasileira masculina de handebol. O pivô Jonas e o ponta-direita Marcos Vinícius vão se apresentar em Blumenau no dia 14 de dezembro e permanecerão concentrados até o dia 23.

O técnico da ADJF, Carlos Dias, comemora a presença de seus pupilos no selecionado nacional. “Para o nosso projeto é muito interessante. Há dois ou três anos Minas não fazia parte do circuito nacional. Hoje o jogador que escolhe vir para Minas não perde a vaga na Seleção. Com essas convocações, as opções aumentam para a gente.”

PUBLICIDADE

O destaque alcançado por jogadores que atingem o nível para jogar na Seleção Brasileira aumenta o assédio sobre os mesmos, mas não preocupa o comandante da ADJF. “Esperança eu tenho (que continuem em 2016). A projeção é a manutenção de pelo menos 70% do grupo, se for viável. Se ficarmos trocando, teremos sempre que recomeçar do zero”, afirma Carlos Dias.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.