JF Vôlei perde mais uma e se complica


Por Tribuna

25/02/2016 às 21h58

O que já era difícil se tornou quase impossível. Jogando fora de casa na noite desta quinta (25), o JF Vôlei não suportou a força do Funvic/Taubaté-SP, atual segundo colocado da Superliga e vice-campeão do Campeonato Sul-Americano, e agora está a um ponto de ficar entre os dois últimos colocados e seriamente ameaçado de cair para a Superliga B. A equipe paulista venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 26/24 e 25/14.

Na lanterna da competição com 8 pontos ganhos e mais três partidas pela frente, o JF Vôlei poderá chegar, no máximo, aos 17 pontos. Sendo assim, só terá condições de ultrapassar o Voleisul/Paquetá Esportes (11º, com 16 pontos) e Copel Telecom/Maringá Vôlei (10º, com 17). Ao lado do segundo e terceiro colocados da Superliga B, os dois últimos colocados da elite nacional vão competir em uma seletiva que dá uma vaga na Superliga 2016/2017.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do JF Vôlei acontece neste sábado, às 19h, contra o São José dos Campos fora de casa. Já nos dias 5 e 9 de março, a equipe juiz-forana volta para casa para fechar a campanha na Superliga contra Vôlei Brasil Kirin e Sada Cruzeiro, respectivamente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.