Fábio Santos admite ansiedade
Belo Horizonte (Gazeta Press) – Ele treinou entre os titulares, deu entrevista coletiva e respondeu perguntas sobre aquela que seria a sua estreia pelo Atlético-MG. Mas não é que o debute praticamente certo do lateral Fábio Santos, na última rodada, acabou por ser adiado?
O motivo da “quase estreia” foi o fato de Douglas Santos ter sido liberado para se apresentar à seleção olímpica na terça-feira, um dia após o duelo contra o Coritiba, vencido pelo Galo por 2 a 1. Agora, porém, o lateral titular está com o selecionado brasileiro, e a estreia de Fábio Santos deve, enfim, acontecer no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 11h, no Allianz Parque.
“Só aumentou ainda mais essa ansiedade, né? Até brinquei com o Douglas (Santos) para dar uma reclamada na CBF, porque eles acabaram me ferrando”, brincou Fábio Santos.
Apesar de ter ficado pouco mais de um mês aguardando estrear pelo Galo, Fábio Santos preferiu adotar um olhar positivo quanto ao maior período de preparação para atuar com a camisa atleticana. Como não jogava desde o término do Campeonato Mexicano, em maio, o lateral ressaltou não apenas o maior tempo para se preparar, mas também a possibilidade de conhecer melhor seus novos companheiros.