Zico volta a JF para relembrar despedida


Por Tribuna

22/04/2015 às 14h13

O maior ídolo da torcida do Flamengo vai desembarcar mais uma vez na Princesa de Minas no próximo mês. Arthur Antunes Coimbra, o Zico, atuará no dia 16 de maio novamente na cidade e no estádio no qual fez sua despedida do futebol profissional brasileiro. O ex-jogador e seus amigos vão enfrentar, às 17h, a Seleção de Juiz de Fora, em uma promoção do Centro de Futebol Zico (CFZ) local.

O primeiro lote de ingressos, com valores promocionais, será vendido a partir do dia 27 de abril, próxima segunda-feira, até o dia 3 de maio, no CFZ (Rua José Lourenço Kelmer, 710, São Pedro). A inteira custará R$ 20 e a meia, R$ 10 (para estudantes e idosos com mais de 60 anos, mediante apresentação de documento).

PUBLICIDADE

O Jogo do Zico vai marcar as comemorações de 25 anos da partida histórica que marcou a despedida do Galinho de Quintino do futebol profissional brasileiro, no dia 2 de dezembro de 1989, quando o Flamengo bateu o Fluminense por 5 a 0 no mesmo Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Além da estrela maior do espetáculo do próximo dia 16, já estão confirmados nomes como Aldair, Júnior Baiano, Maurinho, Athirson, Tita, Walber, Djair, Cláudio Adão, Zé Carlos Segundo, Beto e Marcos Leite.

Já a Seleção de Juiz de Fora será comandada por Adil, ex-jogador profissional de futebol com passagem por Tupi e Sport, e será convocada nos próximos dias.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.