JF Mamutes vence partida de estreia


Por Guilherme Arêas

21/07/2015 às 15h58

Equipe local (de laranja) venceu partirda por 14 a 13 (Foto: Divulgação / JF Mamutes)
Equipe local (de laranja) venceu partida por 14 a 13 (Foto: Divulgação / JF Mamutes)

Juiz de Fora Mamutes, equipe local de futebol americano, venceu a partida de estreia do time, no domingo (19), contra os Hunters, de Valença-RJ. Os juiz-foranos venceram por 14 a 13, no amistoso disputado no campo do Ferroviário, ao lado do Tupynambás, no Bairro Poço Rico. Os locais saíram na frente, com 14 a 0, mas os adversários conseguiram marcar no final, ficando a uma conversão da virada. No dia 6 de setembro acontece o jogo de volta, quando o grupo de Juiz de Fora enfrenta os Hunters em Valença.

[Relaciondas_post] Conforme a equipe, este foi o primeiro jogo em um campo com marcações de futebol americano em Juiz de Fora. “É muito gratificante ajudar a expandir o esporte dentro de nossa cidade e do estado de Minas Gerais. Mais gratificante ainda é ver o nosso trabalho dando certo e superando expectativas. Mostramos a que viemos e viemos pra ficar”, comemora o time em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

O objetivo inicial da equipe é possibilitar a criação do JF Bowl, primeiro campeonato do esporte no município, atraindo entre três e cinco equipes brasileiras. Para o próximo ano, a meta é integrar a Liga Fluminense de Futebol Americano e, futuramente, participar do Torneio Touchdown, principal competição de futebol americano do Brasil”.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.