Tupi acerta com Leandro Brasília e Juninho
Dupla aguarda o resultado de exames médicos para firmar vínculo com o Alvinegro
O volante Leandro Brasília e o lateral-esquerdo Juninho devem ser os novos reforços do Tupi para a disputa da Série C. Em processos de contratação diferentes, a dupla aguarda o resultado de exames médicos para firmar vínculo com o Alvinegro de Santa Terezinha e estar à disposição do técnico Aílton Ferraz.
Leandro de Medeiros Silva herda a vaga de Leandro Ferreira no elenco. O possível reforço é formado nas categorias de base do Cruzeiro e defendeu o Rio Preto (SP) na Série A2 do Campeonato Paulista de 2017. Aos 30 anos o jogador atuou também por Ipatinga (MG), América-MG, Ceará (CE) e Criciúma (SC).
Já o lateral Juninho se enquadra em cenário diferente, apesar de obter mesma pendência contratual. O jovem de 21 anos já treina com a equipe há duas semanas, período em que passou por avaliações. A comissão técnica aprovou o jogador, que teve acerto confirmado nesta quarta-feira (21). Leovigildo Junior Reis Rodrigues, o Juninho, estava no Metropolitano (SC), onde atuou ao lado do goleiro Vilar, hoje também atleta carijó.
Novo sistema e ataque
Sem Edmário, suspenso, Aílton optou, no treino desta quarta, por retomar formação com dois zagueiros. Patrick e Fernando fizeram a dupla defensiva, com o recuo de Lucas e Bruno Santos para as lateras. A outra novidade do exercício foi no setor ofensivo. Romarinho e Flávio Carvalho treinaram entre os titulares no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A dupla pode estrear como titular já neste sábado (24), em partida em casa contra o Botafogo-SP, às 20h, pela sétima rodada da Série C. O time principal do Galo também contou com a volta do volante Kalu, que ocupou vaga do suspenso Marcel.