Zico vem a JF e participa de jogo na reinauguração de Centro de Futebol


Por Tribuna

21/05/2016 às 19h09- Atualizada 21/05/2016 às 19h35

Foto: Humberto Nicoline/ CF Zico JF
Foto: Humberto Nicoline/ CF Zico JF

A inauguração da nova sede do Centro de Futebol Zico contou com a presença do eterno camisa 10 do Flamengo, que descerrou a placa de reabertura da escolinha. Durante o evento, que teve início às 14h30 deste sábado (21), o atleta falou da importância do investimento na formação dos futuros jogadores de futebol do país. O jogador ainda autografou camisas e tirou fotos com os 220 alunos, entre 4 e 17 anos, do Centro de Futebol.

Para estrear o gramado sintético da nova sede, Zico jogou pelo Master do Centro de Futebol Zico do Rio. O time contou ainda com a participação de Júnior Baiano, Tita, Beto e Fernando para vencer a equipe dos Amigos do Centro de Futebol Zico de JF por 8×1, com passes do craque em seis gols. A festa de inauguração teve ainda a “Rua de Lazer” para a criançada e o som do grupo Alquimia do Samba.

PUBLICIDADE

O diretor do Centro de Futebol Zico, Leonardo Beire, falou sobre a inauguração da nova sede, localizada na Rua Vereador Dr. Hélio Zanini 410, no Bairro Viña Del Mar, na Cidade Alta. “Não poupamos esforços para fazer um complexo esportivo com a maior qualidade técnica possível. E o apoio do Zico foi fundamental neste processo. Tudo pela causa maior de auxiliar na formação de novos atletas do futebol, o que é imprescindível para o futuro do esporte no país.” O espaço conta com 48 mil watts de iluminação, vestiários, lanchonete com deck, churrasqueira e, futuramente, salão de festas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.