Ricardinho recebe alta e comanda o Tupi sábado


Por Bruno Kaehler

20/10/2016 às 17h22

riardim_leo-costa
Após exames médicos, Ricardinho comandará o Tupi no sábado, em casa, contra o Sampaio Corrêa (FOTO: Leonardo Costa)

Afastado dos treinamentos do Tupi desde a quarta-feira (19) para a realização de exames médicos aprofundados em Curitiba (PR), o técnico carijó, Ricardinho, teve diagnosticada uma anemia, mas recebeu alta nesta quinta e está liberado para comandar o Alvinegro no duelo diante do Sampaio Corrêa, às 17h do sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pela 32ª rodada da Série B.

A confirmação veio nesta tarde em comunicado oficial do clube. “O treinador já teve alta da clínica onde se internou para a realização de exames. A constatação de uma anemia suscitou a necessidade de submete-lo a uma análise mais aprofundada para descartar a possibilidade de um quadro mais sério. De acordo com a equipe médica, foi constatada uma deficiência vitamínica, que já está sendo tratada. Diante disso, a partir de amanhã estará liberado para retomar suas atividades normais. Comunicamos então que Ricardinho estará, no próximo sábado, dirigindo a equipe profissional do Tupi F.C. na partida com o Sampaio Correa.”

PUBLICIDADE

No treinamento desta quinta, no palco do próximo duelo carijó, o auxiliar Rodrigo Pozzi comanda a atividade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.