Tô Maluco encabeça eliminações


Por Tribuna

20/09/2016 às 07h00- Atualizada 20/09/2016 às 08h30

O final de semana da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador foi marcado, como previsto, pelo alto número de eliminações da maior competição da modalidade no país. Apenas em cinco dos 48 encontros em campos espalhados por Juiz de Fora não houve um adeus. Quarenta e três equipes deixaram o campeonato, sendo 17 nas categorias de base e 26 nos demais naipes, com destaque para a queda do já campeão adulto do torneio, Tô Maluco, que sucumbiu ao Arsenal do Mundo Novo após equilibrado empate sem gols no tempo normal e derrota por 8 a 7 na disputa de penalidades máximas do jogo da rodada, definido pela organização.

Outros campeões que também corriam risco não tiveram o mesmo destino do Tô Maluco. O Oba Oba superou Os Intováveis por 1 a 0 e o Milan, de São Pedro, bateu o Senegal com facilidade, por 5 a 1, seguindo na competição.

PUBLICIDADE

Mais partidas foram marcadas pelo alto número de gols. Na categoria juvenil, o CFZico aplicou 8 a 2 sobre o EF Sérgio Moraes. Já o time adulto do Satélite superou o ‘Tupi – Eu já joguei aqui’ por sonoro 7 a 0. Durante o sábado e domingo foram registradas 134 bolas na rede pelas 48 partidas, média de 2,79 tentos por confronto.

O boletim da sétima rodada da Copa será divulgado amanhã, ás 14h, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.