Corrida do Granbery terá 1.800 atletas


Por Tribuna

20/05/2016 às 19h02- Atualizada 20/05/2016 às 19h06

A 7ª Corrida do Granbery ocorre amanhã, com largada às 8h em frente ao Centro de Esportes da Faculdade Metodista Granbery (Rua Batista de Oliveira, 1145). Ao todo, foram inscritos 1.450 atletas para o evento adulto, com a corrida de 6,2km e caminhada de 3km entre as opções. A prova principal, válida pelo Ranking, será iniciada na Rua Batista de Oliveira, com destino à Rua Francisco Valadares, no Vila Ideal, próximo ao Demlurb, onde os corredores retornam para a chegada no mesmo ponto do início do trajeto. A organização irá disponibilizar guarda-volumes e bicicletário aos participantes. Hoje, 350 crianças, número recorde da temporada, vão disputar as provas infantis a partir das 9h, no mesmo local da competição dos adultos.

Os atletas receberão camisa, squeeze, “sacochila” e meia, com direito, ainda, a medalha pós-prova. A retirada dos kits deverá ser feita entre 9h e 19h de hoje, na Faculdade Metodista Granbery (Rua Batista de Oliveira, 1145), com apresentação de documento de identidade e comprovante de pagamento da inscrição. Já os chips serão entregues amanhã, dia da corrida, de 6h30 às 7h30, no Centro de Esportes do Granbery, e deverão ser devolvidos após a chegada, na área de dispersão da prova.

PUBLICIDADE

Amanhã, haverá trânsito parcialmente interditado nos trechos das ruas Batista de Oliveira, Dr. Tarboux, Barão de Santa Helena, Espírito Santo, Osório de Almeida, Pinto de Moura, Dr. Vilaça, Antônio Dias e na Av. Francisco Valadares, que integram o percurso de 6,2km.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.