Gol mil da Copa Bahamas sai neste fim de semana

Partidas acontecem no Campo da Empav e no Campo do Cerâmica


Por Tribuna

19/10/2017 às 19h08

Chegou a hora das definições da Copa Prefeitura Bahamas. Após o recesso em função do feriadão do último dia 12, a competição retorna neste fim de semana com a promessa de fortes emoções, realização do aguardado gol de número mil na nona rodada e a definição das três últimas equipes que garantirão vagas nas quartas de final da categoria adulta. Até agora, 958 gols já foram marcados, restando, portanto, 42 tentos para o milésimo. A expectativa é de que a rede balance pela milésima vez ainda no sábado (21), ou, no mais tardar, nas primeiras partidas de domingo (22).

No Campo da Empav, o Dominados enfrenta o Primo’s às 11h15. Os outros dois jogos acontecem no Campo do Cerâmica. No jogo da rodada, o Cruzeirinho, atual bicampeão da copa, joga com o 11 de Ouro. Em seguida, o Meninos da Vila decide a última vaga da categoria contra Real Futuro. Já estão classificados para as quartas Tô Maluco, Chapadão, Nova União, Amigos Fieis e Belmont. Houve alteração nos locais das partidas da Zona Rural: os jogos de Passo da Pátria e Torreões e Humaitá e Paula Lima serão realizadas no campo do Tupi, em Santa Terezinha. Os vencedores enfrentarão Pirapetinga e Rosário, já classificados para as semifinais.

PUBLICIDADE

As partidas decisivas serão realizadas em quatro fins de semana consecutivos, entre 12 de novembro e 3 de dezembro, quando acontecem as últimas partidas da temporada nas categorias dente de leite, mirim e adulta. Os locais ainda serão divulgados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.