Larissa Oliveira bate recorde e confirma vaga nos 200m livre do Rio 2016


Por Bruno Kaehler

18/04/2016 às 16h18

Satiro Sodré/CBDA

 

PUBLICIDADE

A nadadora juiz-forana Larissa Oliveira garantiu, no último domingo (17), sua vaga em prova individual na Olimpíada do Rio de Janeiro. A atleta do Esporte Clube Pinheiros bateu o recorde sul-americano nos 200m livre do Troféu Maria Lenk, completando a final em 1min57s37. Larissa melhorou a marca de sua companheira de clube, Manuella Lyrio, de 1m58s03, estabelecida no Pan de Toronto.

A competição disputada no Estádio Aquático, no Rio de Janeiro, é válida como última seletiva olímpica. O Brasil também terá a representação da juiz-forana nos 4x200m livre, agora com equipe definida. Além de Larissa, Manuella Lyrio, Gabrielle Roncatto e Jessica Bruin representarão o país na prova.

O Troféu Maria Lenk segue com programação até a próxima quarta-feira (20).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.