Incêndio destrói bicicleta de competição de Alexandre Ank

Bike, de aproximadamente R$ 8 mil, era usada pelo atleta em diversas provas de rua


Por Tribuna

18/01/2018 às 20h19- Atualizada 18/01/2018 às 20h21

Bicicleta adaptada era usada pelo paratleta em várias provas (Foto: Arquivo Pessoal)

Um incêndio na tarde desta quinta (18) em um terreno na Rua Lemos Monteiro, no Bairro de Lourdes, atingiu a garagem da casa do mesatenista Alexandre Ank e destruiu sua bicicleta de competição. Segundo Ank, ele estava treinando na AABB, quando foi avisado, por volta das 16h, de fogo em terreno vizinho que acabou atingindo a parte dos fundos da sua casa. As chamas atingiram a carretinha onde estava a bicicleta, que custou cerca de R$ 8 mil e era usada pelo atleta em diversas provas de rua.

“É muita tristeza, pois competi com ela na semana passada e estava planejando participar de várias competições este ano no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e até mesmo a Corrida de São Silvestre em São Paulo. Além disso, eu a emprestava para outros deficientes físicos competirem. Agora não sei o que fazer, pois não tenho como comprar outra”, lamenta, Ank, que havia adquirido a bicicleta há três anos. Segundo o mesatenista, os bombeiros foram acionados e rapidamente debelaram o incêndio. Não houve feridos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.