Master do Botafogo faz duelo preliminar de jogo pela Série A


Por Bruno Kaehler

17/08/2016 às 18h37

No Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Botafogo recebe o Sport neste sábado (20), às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes disso, contudo, os torcedores botafoguenses terão outras duas atrações envolvendo atletas que marcaram história pelo Alvinegro carioca. Às 19h, no palco do duelo principal, haverá amistoso entre o time master do Botafogo contra a Seleção de Juiz de Fora de mesmo naipe.

O Glorioso já confirmou as presenças de ídolos como Ricardo Cruz, Paulo Verdan, Brasília, Mauro Galvão, Jamir, André Silva, Maurício (89), Alemão, Donizete, Elói, Wagner Pepeta, Moisés, Túlio e Hamilton.

PUBLICIDADE

Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 a meia) e são válidos para as duas partidas, com promoção já oficializada. Os primeiros mil torcedores menores de 15 anos, acompanhados de portador de ingresso, não pagam para entrar. É necessário apresentar documento que comprove a idade. As entradas estão sendo comercializadas em General Severiano (Avenida Venceslau Brás, 72 – Botafogo), na Loja Oficial do Botafogo (Rua Jarbas de Lery Santos, nº 1.685 – Santa Cruz Shopping), Loja South (Rua Barão de São João Nepomuceno, 236), além do endereço eletrônico www.guicheweb.com.br.

Autógrafos

O Botafogo também preparou evento para a véspera dos duelos. Na sexta (19), entre 18h e 19h, os ex-jogadores profissionais Túlio Maravilha e Donizete Pantera receberão os torcedores para fotos e autógrafos na Loja Oficial do clube, no Shopping Santa Cruz. Com vagas limitadas, serão distribuídas senhas de acesso.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.