ADJF conquista o hepta no Mineiro


Por Gabriela Gervason

16/12/2014 às 08h32- Atualizada 26/12/2014 às 05h20

Depois de uma participação modesta em sua estreia na Liga Nacional de Vôlei, o time masculino da Associação Desportiva Juiz de Fora/MRS manteve a escrita no Campeonato Mineiro de Handebol e conquistou pela sétima vez – a quinta seguida – o torneio estadual. Na final, disputada no Ginásio do Ifet/CTU no último domingo, a ADJF derrotou o time de Uberaba e ficou com o caneco. No mesmo local, mas no sábado, a equipe feminina não resistiu à força do Montes Claros e ficou com o vice-campeonato. O técnico Carlos Dias foi eleito o melhor da competição.

Mas nem tudo foi tristeza para o time feminino da ADJF. A goleira Leyze Silva foi destacada como a revelação e melhor arqueira do Campeonato Mineiro, e Tuany Ferreira foi a artilheira. Entre os homens, a equipe de Juiz de Fora dominou amplamente a premiação, com melhor jogador, técnico, goleiro, central, armador-direito, armador-esquerdo e ponta-esquerda da competição.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.