Vôlei da UFJF deve ter desfalques em Mariana


Por Tribuna

16/09/2014 às 18h56- Atualizada 17/09/2014 às 13h20

Ainda com dúvidas por conta dos problemas médicos que vêm complicando a início de temporada, a equipe de vôlei da UFJF embarca nesta quarta (17) para seu compromisso pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2014. Os locais seguem no início da tarde, após um trabalho de musculação, para Mariana, onde enfrentam amanhã, às 19h30, no Poliesportivo, o Camponesa/Minas, adversário que bateu os juiz-foranos em seu ginásio no último sábado por 3 sets a 0.

Depois de perder boa parte dos treinamentos de pré-temporada e os três primeiros jogos do Mineiro por conta de um problema circulatório no punho direito, o oposto Alemão foi liberado pelos médicos no início dessa semana. Mas, gripado, não treinou ontem. Ele segue com o time para Mariana, mas não deve ter condições plenas de atuar diante do Minas.

PUBLICIDADE

Já o ponteiro Batagim segue sua rotina de dividir a semana entre a Seleção Brasileira sub-22 e a UFJF. Habitualmente, o jogador ficaria até hoje com o time nacional, integrando-se amanhã ao elenco juiz-forano. Mas, com dores no joelho direito, o atleta é dúvida para o confronto e não deve sequer ir a Mariana. A boa notícia fica por conta da volta do ponteiro Serginho ao time de Juiz de Fora. Após machucar o ombro direito no último treinamento antes da estreia no Estadual, o ponta foi liberado pelo departamento médico e será opção para o técnico Chiquita.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.