Juiz-forano é campeão sul-americano de tumbling

Ginasta Rodrigo Rezende, 14 anos, leva o ouro na categoria infanto-juvenil na Colômbia e ainda disputa o duplo-mini trampolim neste sábado


Por Bruno Kaehler

15/09/2017 às 16h27

Na tarde desta sexta-feira (15), o ginasta juiz-forano Rodrigo Rezende, de apenas 14 anos, conquistou o título sul-americano infanto-juvenil de tumbling na cidade de Paipa, na Colômbia. O atleta do Clube Bom Pastor já era bicampeão nacional no aparelho em sua categoria.

Antes do retorno para Juiz de Fora, entretanto, o local ainda segue no Sul-Americano de Ginástica de Trampolim com o técnico Déber Zambelli, onde disputa neste sábado (16) a competição no aparelho duplo-mini trampolim. Confira abaixo a apresentação do atleta:

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.