ADJF perde a primeira na Liga Nacional de handebol


Por Tribuna

15/09/2016 às 22h43

Atuando pela primeira vez como visitante na Liga Nacional de Handebol 2016, a ADJF/Independência Trade foi derrotada na noite desta quinta-feira, pelo MRV/Unicesumar/Londrina/Paiquere FM (PR) por 30 a 27 (16 a 9 no primeiro tempo). O duelo foi realizado no Ginásio de Esportes Darci Cortez, em Londrina (PR), marcando o primeiro revés juiz-forano na competição nacional, após estrear com triunfo diante do rival do estado, Uberaba, por 41 a 23.

O preparador físico da equipe, João Paulo Evaristo, atuou como auxiliar técnico na ausência do comandante Carlos Dias, ausente por problemas de saúde. O profissional analisou a atuação do grupo, lamentando os erros ofensivos no duelo. “Nosso time começou bem, mas na metade do primeiro tempo caímos de produção, enquanto eles foram empurrados pela torcida. Desperdiçamos ataques muito rapidamente. No segundo tempo voltamos mais focados, chegamos a ficar duas bolas atrás, mas voltamos a errar. No final pressionamos, e acabou com três gols de vantagem para eles.”

PUBLICIDADE

Já objetivando a recuperação, a ADJF segue no Paraná para visitar o P.M.Maringá/Unimed/Uniamma, neste sábado, às 13h, no Ginásio Chico Neto, pela terceira rodada do campeonato.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.